20060825

Amor à primeira vista!!

É arrebatador! E dificilmente, alguém ou alguma coisa consegue-nos dissuadir do contrário!!! Foi assim com a 'minha' mota!!!

Bem... ainda não é minha... mas é esta...the one!!! Ontem estive em cima de uma (obrigada Lecas por me obrigares _ sim, pois ainda estou com aquela falta de confiança; Pessoal, acabei de tirar a carta!!!), e já me estava a ver a andar de mota, literalmente!!!! É linda!! N'é?? Prontos pá!

A nova BMW F 650 GS - para cidade, campo e tudo o que existe no meio.

Asfalto, picada ou areia? A BMW
F 650 GS está preparada para enfrentar qualquer superfície. É verdadeiramente versátil. Seja onde for, nas ruelas estreitas da cidade, nas curvas apertadas das estradas do campo ou fora de estrada: a agilidade impressiona quer principiantes quer profissionais. A ergonomia excepcional da mota e a escolha de três alturas do selim significam que tanto os homens como as mulheres se sentem bem nesta mota. O novo sistema de gestão do motor BMS-C II em combinação com a dupla ignição Two Spark proporcionam um baixo consumo de combustível e uma redução substancial das emissões poluentes. O refinado e potente motor de um cilindro e 4 válvulas é portanto um motor de última geração, que estabelece novos padrões na sua categoria. Para os detentores de licença de mota abaixo da idade, está disponível em opção um acessório de redução de potência.
Comece já a sua aventura - faça um teste de condução no seu concessionário BMW Motorrad.

Prontos pá! Não há 'mai' nada a explicar. Cumprimentos 'motards', brum brum!!!


Sem comentários: