20060818

15 de Agosto


Não há nada como sair e quebrar a rotina para repôr as energias. Aproveitei este feriado para espairecer e, confesso, que estes dias foram muito melhores do que eu imaginei, mesmo!!!! Para começar estas mini-férias, fui dar um pézinho de dança ao B.leza. Para quem gosta de danças africanas, é das melhores pistas para um balnacê. Findo o bailarico, rumamos ao Algarve, mais precisamente à ilha de Tavira. A travessia de barco foi sob um céu cinzento e uma brisa fresquinha, mas chegadas lá, encontramos a malta e o mergulho no mar foi, simplesmente, revigorante deixando adivinhar uns dias espectaculares sem nuvens cinzentas. Fomos ter com um grupo de alentejanos castiços super divertidos e com um bom humor contagiante. Em poucos dias, encetaram-se amizades 'bem caçadas' que espero serem duradouras. O que se quer mais da vida?? Encontrar gente boa e boa vida!! Hoje retomo as actividades herboristicas com outro ânimo!
Ah!!! Mais novidades!! Passei no meu exame de mota!!!!!!! Foi ontem à tarde, comecei um pouco nervosa e logo com os 8s mas depois foi sempre a abrir (modo de dizer, é claro!).
Um abração a todos os amigos, um daqueles bem apertado! Sejam felizes, 'combinados'?

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Cris...mas não abuses nas acelarações

Anónimo disse...

Cris, espero que não te incomodes por te ler e opinar! Faço-o por te admirar e gostar do que escreves!

Stella disse...

Este blog é para ler e interagir!! Só tenho pena que opinem anonimamente. Obrigada aos meus leitores amigos.

Anónimo disse...

tens razão mas...
Cris, se soubesses as coisas k um dia gostava de te dizer...
Desculpa-me pelo anonimato!