20070208

O regresso


«Time is never time at all, you can never ever leave without leaving a piece of youth, and our lives are forever changed, we will never be the same...» Smashing Pumpkins era a minha banda preferida na minha adolescência, especialmente o albúm Mellon Collie & The Infinite Sadness. Decidi partilhar isto porque descobri que eles voltam a Portugal após terem renascido como grupo. Dia 9 de Junho no passeio marítimo de Algés.

Desabituei-me de escrever... mas peço aos persistentes que tenham mais um pouco de paciência, isto vai ao sítio.

Obrigada aos meus queridos leitores.

«Goodnight, my love, to every hour in every day
Goodnight, always, to all that's pure that's in your heart.»

2 comentários:

disse...

Ai linda!!! Que tens um erro super grave no teu blog... ou então onde fui ler a informação tinha um erro!!Fiquei toda contente porque pensei:"boa, chego a Portugal dia 28 de Junho e assim dia 6 de Julho posso ir ao concerto!!", mas afinal de contas...é dia 6 de Junho!!!!:(
Era bem fixe...

Bjokas grandes!!!***

Stella disse...

Sorry... :( Enganei-me mesmo, é em Junho!