20061016

Portugal molhado


Hoje amanheceu de chuva. Puxa!!! Esqueci-me do chapéu-de-chuva na loja (já sabem qual é, obviamente!!), que podia eu fazer... ir à chuva! Portanto, hoje já tomei 2 duches. Apesar de me sentir um tanto molhada, a minha disposição não se sente nem um pouco abalada, muito pelo contrário, sinto-me feliz.
Portugal debaixo de chuva

Chegada à loja, fui abrir a janela do mundo (ecran) e encontrei logo duas amigas. Em amena interacção com elas, a minha boa disposição escarrapachava-se na minha cara o que deu azo a umas gargalhadas do outro lado da janela da rua (montra)... era uma amiga que passava. Também ela feliz, pois hoje deve ser tia mais uma vez! Mais vida!!!

Portanto, por mais cinzento que o dia esteja, é só aparência... por aí, andam muitos sóis a brilhar!!


Sem comentários: