20060602

Twilight Zone

Lembram-se da série a 5ª dimensão? Era eu miúda e adorava ver isso. Ainda estava em França (ó tempo, qu'isso já foi!!), não perdia um episódio... aquilo fascinava-me. Eram histórias de pessoas comuns , que dum momento para o outro viam-se em situações insólitas cujo desfecho, geralmente, era o castigo do culpado. Da tragédia à comédia, com um salpico de terror (intensificado pela banda sonora, pela voz do narrador e as imagens a preto e branco), aquelas histórias davam que pensar. Quando tropecei na série no outro dia (no canal 2), fiquei super entusiasmada... uau!!!! A 5ª dimensão!!! Embora tivesse apanhado o episódio a meio, ainda tinha outro a seguir. Fiquei desiludida... não me causaram tanto impacto. Talvez por ser a cores, talvez por já não ser miúda, talvez por eu própria viver episódios que mais parecem histórias da 5ª dimensão!! Tu ru ru ru tu ru ru ru tu ru ru ru , tum tum tum (buuuuuu!!!).

Sem comentários: