20060601

Balanços

Feliz dia da criança a todos!!!
Estou farta de limpezas!!! Este é um dos inconvenientes da Feira de Maio, o pó que se acumula em todos os cantos e mais algum! Desde de terça-feira que ando a puxar o lustro à loja, é o que faz acumular demasiadas (senão todas!!) funções. Ontem (sim, ontem, porque a partir de agora até ao final de Julho tenho aulas 3x/semana, uffa!!!), na aula de Técnicas de venda, falava-se de recrutamento e selecção de pessoal e fiquei, seriamente, a pensar em começar a recrutar alguma mão-de-obra. Agora com a teoria dada, considero-me quase uma 'expert' na área de recursos humanos.
Inconvenientes à parte, o balanço da Feira de Maio é muito positivo, não só na área profissional como na parte lúdica. Quanto ao primeiro aspecto, a participação (embora não muito activa este ano) na Mostra das Actividades Económicas é um meio valiosíssimo na promoção e divulgação da Herborista da Terra (que como já referi, anteriormente, é a loja mais 'cool' do concelho) e certamente, a colheita dos frutos deixa adivinhar bons frutos!! Quanto ao divertimento, foi brutal!! Graças aos amigos que me vieram visitar nestes dias, as nuvens negras 'pairantes' afugentaram-se e diverti-me imenso. Acredito que todos eles/vocês também tenham adorado... talvez à excepção de um dos passageiros do 'Maxi dance' (um divertimento estonteante)... enfim, mais não digo para não ferir susceptibilidades.
Não se esqueçam de mimar (com conta, peso e medida!!!) hoje e sempre as crianças que vos rodeiam, assim como a criança em vós. Sorriam para a vida!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Já o título deste "post" me põe a pensar no sucedido... O nome daquilo que anda à roda e me faz saltar as tripas, chama-se "maxi dance"???!... Creio que com todas as peripécias que se passaram, o fim-de-semana se tornou mais cheio e talvez inesquecível.... sim, por causa daquela parte do carro nem cheguei a tirar fotografias!
Espero que os "frutos" colhidos sejam bons, e que os aproveites enquanto estiverem maduros.
Beijinhos e hoje, dia 7 de Junho, espero que tenhas um dia excepcional!