20060109

É amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje estou... nem sei como!!! Sinto que quero dizer muitas coisas, tanta que agora fugiu tudo e nem sei por onde começar. Quando isto acontece, o melhor a fazer é respirar fundo, e tentar pensar numa coisa de cada vez... é fácil! Antes demais, quero esclarecer um mal entendido que tem vindo a repetir-se há já algum tempo, e isto assim não pode ser! Os boatos acerca da Rita têm que acabar!!! Afinal ela não está grávida e terem-se desbocado com aquela do gajo da coca-cola foi muito mal, o Rod ficou de orelha em pé. Agora que eles vão viver juntos numa casinha só para eles (PARABÉNS!!!!!!!!!), não convém pôr a pulga atrás da orelha do rapaz (Rita os teus devaneios estão em segredo comigo). Por força das circunstâncias, temos que cancelar as apostas, embora desse jeito o dinheirinho!!! Esclarecido o assunto da Rita, quero agradecer aos leitores do meu blog por acompanharem os meus desabafos. Fiquei a saber que tenho vários leitores secretos (sim!!!! porque poderiam fazer alguns comentários para não me sentir sozinha neste universo blogueano!!!) e isso de repente mudou o modo como olho para o meu blog. Nunca pensei que tivesse essa plateia toda! Vocês são todos uns queridos!!!!!! Obrigada!!!! Tendo em atenção a um comentário que a Sara fez pessoalmente, quero dizer-vos que o que escrevo é pura realidade. Só têm que ter em atenção que a minha realidade é muito fantasiosa, imaginária por vezes, e brincalhona (Rod não leves a sério os comentários!!). Acho que os pontos estão nos is, não?
Amanhã, vai ser um dia muito importante para mim. Tão importante, que acho que nem caí em mim (não, não vou fazer o teste de gravidez!!!!!). Embora, uma grande parte dos meus espectadores blogueanos já saibam do que se trata, vou manter o suspense, simplesmente porque sim. Faz parte do meu show! Portanto, se por um acaso, amanhã por volta das 11h30/12h, ouvirem ao longe como que um grito de felicidade incontido... já sabem que fui eu ou talvez outra pessoa, que naquele preciso instante sentiu o mesmo ímpeto (pois, bem sei que o mundo não gira à volta do meu umbigo). Bem, já chega de disparates!! Vou 'mas'é' fechar a barraca e ir para casa empacotar mais umas coisas!!! Boa noite!!!!

Nota: às vezes acontece ficar (aumentar o volume) assim, quando se está não sei como.

Sem comentários: