20051226

Cor de beterraba!

O meu cabelo está cor de beterraba!!! Não, acho que não exagerei na fruta da época (sonhos, coscurões - como é que isto se escreve?? - e afins). A verdade, é que hoje o meu cabelo está cor de beterraba. Apesar de não ser muito vaidosa e preocupada (obcecada) com a aparência, vou todos os dias ao cabeleireiro. E, hoje para variar, fui ao cabeleireiro. Apetecia-me algo, algo diferente. Em amena cavaqueira com a minha prima, decidimos fazer umas experiências. Receberam um produto novo para dar uns reflexos avermelhados aos cabelos. Na certeza de que aquela mistela seria muito fraquinha, arrisquei! Resultado, aquele lava-cabeças parecia ter sido palco de uma chacina ensanguentada de um filme de terror!! Foi só ao ver as mãos dela que constatei que aquela mistela afinal era forte! De facto, consegui concretizar o meu primeiro propósito, está diferente!!!
Hoje ouvi que consoante a cor que vestirmos na passagem de ano, exaltamos ou atraímos determinado sentimento: o rosa era o amor e o vermelho a paixão; logo cor de beterraba (um misto de rosa avermelhado) corresponde a um amor apaixonado, é o que se quer para 2006!!!

Sem comentários: