20060313

Dizem por aí...

Eu sei, eu sei, não vos tenho dedicado muito tempo mas hoje não podia deixar de escrever por correr por aí um boato.
Eu sei, eu sei, não quero transformar este blog no cantinho das alcoviteiras, mas diz respeito à nossa amiga Rita.
Eu sei, eu sei, que ela tem sido um alvo frequente de calúnias, mas já diz o povo que onde há fumo há fogo!!
Ouvi dizer que a Rita só pode estar mesmo grávida porque ainda no domingo passado, 'ó' que parece, o Rod foi a casa dos pais dela (com o rabinho entre as pernas) com um discurso preparado e tudo!!! Ah pois é, bebé!! Foi com aquela tanga que quer fazer as coisas como deve ser, pedir a mão da Rita em casamento (a pedir, pede tudo!!!) aos pais. Aposto que levou um anel de brilhantes para ofuscar as verdadeiras intenções por detrás daquele pedido!! E depois dizem que é prematuro, pois pois! Continuando, os pais aceitaram é claro (o que não tem remédio remediado está, já diz a sabedoria popular), a pois 'tá claro! Ela já nem vive em casa dos pais!!! Diz-se que a mãe, chorosa, contactou de imediato uma costureira 'pro' em vestidos de noiva disfarça gravidezes, que as há, há!!! Ouvi dizer também que o casório será lá para Setembro (não sei onde é que ela vai enfiar a barriga!!?), 'prós' lado da terra do noivo. Com certeza, uma manobra de diversão, para evitar os papparazzi e toda aquela gente das revistas cor-de-rosa!!! Não sei se se safam, a julgar pelas audiências deste blog. Enfim...
Diz o povo que quem conta um conto acrescenta um ponto, mas podem ter a certeza que esta é uma reprodução fiel do que se ouve por aí.
Tudo se resolverá pelo melhor, tenho a certeza!
Nota: caso tenham ouvido qualquer coisa sobre este assunto, não hesitem em contactar.

Sem comentários: